Daniella estava em um jet ski pilotado por uma amiga, em determinado momento as duas foram surpreendidas por uma lancha, que causou uma onda
O corpo da policial penal Daniella Cruvinel, que desapareceu no Lago das Brisas, em Buriti Alegre, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (24/04). A informação foi confirmada pela Polícia Penal de Goiás em nota publicada nas redes sociais.
“Com profundo pesar, a Polícia Penal de Goiás comunica que foi localizado o corpo da policial penal Daniella Cruvinel, na manhã desta segunda-feira (24). Todas as providências estão sendo tomadas pela Polícia Científica. Em breve, informações sobre velório e sepultamento”, diz a nota.
O Corpo de Bombeiros, que atuava nas buscas desde sexta-feira (21), também confirmou a morte da policial. A corporação aguarda o Instituto Médico Legal (IML).
Daniella estava em um jet ski pilotado por uma amiga, por volta das 17h de sexta. Em determinado momento do passeio, as duas foram surpreendidas por uma lancha, que causou uma onda. Na hora que elas passaram pela onda, a moto aquática ‘voou’ e as mulheres caíram.
Com a queda, Daniella submergiu. Apenas o colete que ela usava foi encontrado no local do acidente.
O enterro aconteceu na segunda-feira (24), no Cemitério Vale do Cerrado, após a servidora ter ficado desaparecida por quatro dias. Familiares e colegas de trabalho realizaram o cortejo e, posteriormente, os policiais fizeram uma salva de tiros.
Daniella Cruvinel era servidora na Gerência de Agropecuária e Industrial da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), tendo ingressado no sistema penitenciário por meio de um concurso realizado em 2012, segundo a Polícia Penal.