Segundo a corporação, no final da tarde deste último domingo (12/1) o homem lavava roupas quando se desequilibrou e caiu no leito do rio.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO) localizou, na tarde desta segunda-feira (13/1), um corpo de homem que sumiu em rio, em Carmo de Rio Verde.
Segundo a corporação, no final da tarde deste último domingo (12/1) o homem lavava roupas quando se desequilibrou e caiu no leito do rio.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO), os bombeiros foram acionados, na tarde deste domingo (12/1), para uma ocorrência de afogamento às margens do Rio Verde, localizado na zona rural de Carmo do Rio Verde.
Na ocasião, as equipes do CBM-GO foram informados que uma vítima do sexo masculino, de 30 anos, havia afogado enquanto lavava roupas. Ele teria se desequilibrado e acabou caindo no leito do rio.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, as buscas pelo corpo de homem que sumiu em rio foram iniciadas, imediatamente, e na tarde desta segunda-feira (13/1), por volta 14h40, os mergulhadores da corporação encontraram o corpo a uma profundidade aproximada de 4 metros.
Apos o resgate, o corpo da vítima foi deixado aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML), de Ceres, para procedimentos legais.
Segundo a corporação, João Marcelo Lima, de 21 anos, era morador do Recanto das Emas e foi encontrado no final da tarde do domingo (5/1). Ele estava desaparecido desde a quinta-feira (2/1).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO), o afogamento aconteceu na represa da Usina Hidrelétrica de Corumbá 3, em Luziânia, após a canoa de João Marcelo virar.
CBM/GO