Segundo o delegado do caso, João Victor Sitônio Costa, o suspeito se apresentou na delegacia. Ele também será investigado por agredir a companheira
Bebê é encontrado morto em córrego de Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Na madrugada deste domingo (7), um bebê de 1 ano e 4 meses foi descoberto sem vida em um córrego no setor Parque Ibirapuera, Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A Polícia Civil aponta o pai como suspeito do crime, e ele já se apresentou às autoridades.
O nome do suspeito permanece sem divulgação, dificultando a localização de sua defesa até o momento desta atualização da reportagem.
O crime também envolve a investigação de agressão à companheira por parte do suspeito, conforme informado pelo delegado do caso, João Victor Sitônio Costa. O suspeito está detido na delegacia, aguardando os desdobramentos das investigações.
Os Bombeiros foram acionados para buscar a criança desaparecida em uma área de mata no bairro, após relatos de que o bebê teria sido levado de casa pelo pai. Testemunhas mencionaram ter presenciado movimentação suspeita de um homem e o choro de uma criança na região. Ao chegar ao local, a equipe de resgate encontrou o tio da criança, que informou aos militares ter localizado o bebê sem vida dentro do córrego.