Rafael Teixeira Rocha, de 38 anos, trabalhava no clube desde 2015. O corpo do profissional é velado, desde às 8h, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, e o enterro será às 17h.
O analista de desempenho da equipe profissional do Goiás Esporte Clube morreu na madrugada desta segunda-feira (16/9), em decorrência de complicações após passar por uma cirurgia bariátrica. Rafael Teixeira Rocha, de 38 anos, trabalhava no clube desde 2015.
Em nota oficial de pesar, publicada na manhã de hoje, o Goiás informou que o velório de Rafael ocorre, desde às 8h, no Cemitério Jardim das Palmeiras e o enterro será às 17h. Ele a mulher e dois deixou dois filhos.
Leia o texto na íntegra:
O Goiás Esporte Clube está de luto pela morte de Rafael Teixeira Rocha, analista de desempenho da equipe profissional. Rafael Teixeira Rocha faleceu na madrugada desta segunda-feia (16), em decorrência de complicações de uma cirurgia bariátrica.
Rafael tinha 38 anos, trabalhava desde 2015 no Goiás Esporte Clube como analista de desempenho. Ele deixa esposa e dois filhos. O velório será a partir das 8h no Cemitério Jardim das Palmeiras e o enterro será às 17h.
Pelo perfil oficial no Twitter, Atlético Clube Goianiense lamentou a morte de Rafael. “O Atlético Clube Goianiense se solidariza com os familiares e amigos do Rafael Rocha, Analista de Desempenho do Goiás Esporte Clube. O clube lamenta profundamente o falecimento do profissional que tanto contribuiu para o desenvolvimento do futebol goiano!” diz o texto.
O Atlético Clube Goianiense se solidariza com os familiares e amigos do Rafael Rocha, Analista de Desempenho do Goiás Esporte Clube. O clube lamenta profundamente o falecimento do profissional que tanto contribuiu para o desenvolvimento do futebol goiano! @goiasoficial— Atlético Goianiense (@ACGOficial) September 16, 2019
Na tarde deste domingo (15/9), em partida válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, Goiás perdeu de 3 x 0 para o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
A equipe gaúcha garantiu a vitória e a oitava colocação do Brasileirão. Já o clube goiano caiu para o 15º lugar da competição, com a pior campanha desde a Copa América. Nas últimas dez partidas, o esmeraldino conseguiu apenas uma vitória; foram seis derrotas, sendo duas derrotas por 6×1, para o Flamengo e Santos.