Jovem já chegou na academia com alegações de que não se sentia bem
Uma adolescente de 17 anos morreu após ter um mal súbito dentro uma academia do bairro Jardim Curitiba III, em Goiânia. O caso foi registrado na quarta-feira (16/11). Representantes do estabelecimento relataram para a Polícia Militar que acionaram o socorro, mas a moça não resistiu.
Segundo a polícia, a jovem chegou na academia com alegações de que não se sentia bem. Mesmo assim, se sentou em um dos aparelhos para começar o treino, mas desmaiou na sequência. Funcionários da academia acionaram o Corpo de Bombeiros.
Militares a encontraram inconsciente ao chegarem no local. Segundo relato da corporação, a moça passou 6 minutos na mesma posição enquanto bombeiros realizavam procedimentos de reanimação. Agentes então pediram reforço a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas a médica da unidade constatou o óbito.
A Polícia Militar foi acionada e o caso será investigado. Segundo a polícia, a academia se comprometeu a prestar todas as informações necessárias para as autoridades a fim de esclarecer o que aconteceu com a adolescente.