Adolescente teria se desequilibrado e caído em fosso de ventilação de edifício durante reunião de amigos. Caso aconteceu em Goiânia (GO)
A Polícia Civil de Goiás investiga a morte do adolescente Marcus Arthur Araujo Coutinho, de 17 anos, após cair do 33º andar de um edifício residencial no Setor Marista, bairro nobre da capital goiana. A versão inicial é que ele caiu no fosso de ventilação do prédio por acidente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado à 0h34. No local, foi constatado o óbito do adolescente. O corpo foi levado por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Informações iniciais são de que Marcus estaria em uma reunião com amigos no edifício Maxxi 135, quando teriam decidido subir até o 33º andar do prédio para ver o que tinha lá. No local teria uma sala com uma abertura na parede.
O adolescente então teria falado que ia ver o que tinha atrás desse buraco, mas teria se desequilibrado e caído. Essa abertura era uma espécie de fosso. O caso vai ser investigado pelo 8º Distrito Policial (DP) de Goiânia.