Delegado falou que homicídio aconteceu após vítima ter ameaçado o menor, que tinha ido até a casa dele cobrar pagamento
Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de matar um homem a pauladas por causa de uma dívida em Campinorte, região norte de Goiás. Segundo o delegado responsável pelo caso, Sandro Leal, o suspeito contou que o homicídio aconteceu após a vítima ter ameaçado ele.
Como o nome do adolescente não foi divulgado, o g1 não encontrou o contato da defesa dele para pedir um posicionamento até a última atualização desta reportagem. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Uruaçu, também no norte goiano.
O caso aconteceu na última segunda-feira (03/04). O delegado contou que o homem foi morto a paulada após supostamente ter ameaçado o rapaz, que teria ido à casa dele cobrar uma dívida.
“O suspeito [menor] teria ido na casa do homem cobrar uma dívida e, após uma discussão e supostamente uma ameaça, o adolescente deu várias pauladas no homem, ocasionando a morte”, contou.
Segundo a Polícia Militar, o adolescente fugiu do local após o crime e se escondeu em uma construção abandonada na mesma cidade. Contudo, a PM conseguiu localizá-lo e fez a abordagem, momento em que o menor confessou a autoria do crime.
O delegado da Polícia Civil contou ainda contou que a corporação encontrou uma faca no local do crime, mas que só um laudo vai poder dizer se o suspeito também teria dado facadas na vítima.