A vítima está no terceiro ano do ensino médio e faz um curso técnico de assistência veterinária. Ela teria sido estuprada no primeiro dia de estágio.
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) investiga um caso onde uma adolescente, de 17 anos, denunciou um estupro durante o estágio em uma clínica veterinária do Parque Amazônia, em Goiânia.
Conforme a denúncia, à vítima que está no terceiro ano do ensino médio e faz um curso técnico de assistência veterinária. No último domingo (16/2), era o primeiro dia da jovem na função, mas foi quando ela teria sido violentada.
Ela contou à PC/GO que, iniciou o regime de plantão no local, quando por volta de 22h, foi surpreendida pelo sócio-proprietário da clínica. A adolescente disse que foi levada para uma sala e estuprada.
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PM/GO) foi acionada por familiares da vítima, após ela contar o que havia ocorrido. Quando os militares chegaram na clínica o suspeito não estava mais no local.
O caso foi registrado nesta segunda-feira (17/2) na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Os familiares da adolescente devem prestar depoimento nesta terça-feira (18/2).
Por meio de advogados, o suspeito entrou em contato com a PC/GO e deve depor ainda esta semana. Ele responderá pela prática do crime de estupro, caso seja condenado, poderá pegar de 8 a 12 anos de prisão.
Dia Online