O Cuiabá retornava de Campinas em um voo comercial após derrota por 1 a 0 contra o Guarani
A delegação do Cuiabá passou por um momento de susto na tarde desta terça-feira (13). O avião que transportava os jogadores da equipe não conseguiu pousar no Mato Grosso e causou tensão entre os presentes. O voo precisou seguir em direção à Goiânia.
Por conta das chuvas, a aeronave não teve condições de aterrissar em Cuiabá. O voo havia saído de Guarulhos-SP e tinha como destino o Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. Sem sucesso no pouso, o piloto acabou retornando à capital de Goiás.
O meia Jean Patrick compartilhou um vídeo do ocorrido nas redes sociais e relatou momentos de tensão.
“Me leva para casa, Senhor. Minha família me espera”, publicou. “Nunca passei tanto medo por isso. ‘O dia de amanhã só pertence a Deus'”, completou.
Em contato com o UOL, o vice-presidente do clube, Cristiano Dresch, disse que o incidente foi apenas “um susto”.
“O avião chegou em Cuiabá quando estava chovendo forte, estava uma ventania. O comandante foi para Goiânia e ficou sobrevoando a cidade uns 20 minutos. Tiveram um susto quando arremeteu. Foi realmente uma turbulência forte, mas depois, de Goiânia para Cuiabá, foi tudo bem. Foi só um susto, graças a Deus”, disse.
Em nota, a GOL informou que precisou alterar o local do pouso do voo G3 1132 por conta das condições meteorológicas adversas.
“A GOL informa que, por conta das condições meteorológicas adversas em Cuiabá, o voo G3 1132 (Guarulhos – Cuiabá) precisou alternar para o Aeroporto de Goiânia, pousando em segurança às 17h56. A companhia ressalta ainda que, após a melhora no clima, todos os clientes seguiram viagem e já desembarcaram em seu destino.”
O Cuiabá retornava de Campinas em um voo comercial após derrota por 1 a 0 contra o Guarani na noite desta terça-feira (13).
A equipe lidera a Série B do Campeonato Brasileiro com 32 pontos após 16 jogos.