Segundo a imprensa argentina, Carlitos estava em seu bairro natal para jogar futebol com os amigos quando foi surpreendido por assaltantes; criminoso morto era "xará" de Maradona
Uma tentativa de assalto e roubo do carro de Carlitos Tévez acabou resultando na morte de um dos bandidos no fim da noite desta terça-feira em Buenos Aires. De acordo com a imprensa local, criminosos abordaram a Mercedes onde estava o jogador (ainda não anunciou oficialmente a aposentadoria) e foram surpreendidos pela reação dos seguranças. A intensa troca de tiros teve como vítima fatal um dos bandidos que foi identificado como Diego Armando Sánchez, curiosamente xará do ídolo maior dos argentinos, Diego Armando Maradona.
De acordo com o Diário Olé, ao chegar ao local a polícia apreendeu várias armas e encontrou o corpo do assaltante. Até o momento, somente outro dos criminosos também havia sido identificado, e era irmão do bandido morto.
Aos 38 anos e longe do futebol profissional desde que encerrou sua trajetória no Boca Juniors, Carlitos Tévez jamais se afastou de suas raízes, e as peladas semanais com os amigos em Fuerte Apache passaram a ser uma tradição para ele. A noite desta terça, no entanto, a visita ao bairro natal terminou de forma trágica, felizmente não para o ex-craque xeneize e da "Albiceleste".