Polícia Civil busca ao menos três suspeitos de cometerem o crime. Rapaz de 26 anos foi levado ao hospital, mas não resistiu
Um jogador de futsal morreu após ser baleado na cabeça no Rio Grande do Sul. Diogo Bueno Pedroso, de 26 anos, foi morto após uma briga que ocorreu durante uma partida na cidade de Caxias do Sul, região serrana do Rio Grande do Sul. As informações são do portal GaúchaZH.
Ainda segundo a publicação, o crime ocorreu na noite do último domingo (10/7). Uma briga genralizada teria ocorrido no Ginásio localizado n0 bairro Pio X. Durante a confusão, um homem saca uma arma do lado de fora do complexo esportivo e atira em direção a quadra. O disparo atingiu Diogo, que chegou a ser atendido, mas não resistiu ao ferimento.
Três homens teriam deixado a quadra discutindo com quem estava na parte interna. Um deles saca uma arma e realiza os disparos. Diogo teria tentado fechar a porta para evitar que a briga tomasse proporções ainda maiores quando foi atingido.
O jogador defendia a equipe do Trovão Verde Futsal. Pelo Instagram, a equipe em que Diogo atuava prestou uma homenagem ao jogador e afirmou que não participará de nenhum outro campeonato em 2022.