Jogadores e torcedores foram atrás do árbitro após uma cobrança de pênalti. Ele precisou correr para escapar das agressões
Um árbitro foi espancado por torcedores e jogadores em uma partida do futebol amador na Argentina. O jogo foi disputado na região de Córdoba. A briga começou após a equipe La Puerta perder a disputa de pênaltis para o Sportivo Tirolesa. As informações são do portal La Nueva Mañana.
A partida valia o título do torneio amador local, disputado em Colónia Tirolesa, na região de Colón. Ainda segundo o portal, os jogadores já estavam irritados com o árbitro Eduardo Pastorino por conta de marcações ao longo da partida, que acabou sendo deicida nas penalidades.
Com a perda do título, jogadores e torcedores partiram para agressão. Além de perseguido, o árbitro foi golpeado com socos e chutes.
Veja o vídeo compartilhado pela Rádio Jesús Maria do momento em que o espancamento ocorre:
Grave episodio de violencia ⚽
— Radio Jesús María (@radiojesusmaria) March 10, 2022
Jugadores golpearon fuertemente al árbitro en el marco de un torneo de fútbol amateur en Colonia Tirolesa.
También resultó agredido el presidente de la Liga Regional Colón, Gustavo Garcia.Este jueves se realizarían las denuncias correspondientes. pic.twitter.com/OUcsalEbNK
Além do árbitro, o presidente da liga regional Gustavo García também foi agredido e precisou de atendimento médico. Testemunhas foram chamadas pelas autoridades policiais que investigam o caso.