Iporá e Grêmio Anápolis estariam de olho no treinador do Formosa.
Heli Carlos é carregado pelos jogadores, após a vitória contra o Luziânia no último domingo (09/02) em Luziânia. Foto: Lucas de Moraes/Agência E.B
O bom momento vivido pela equipe do Formosa Esporte no Candangão 2020, quase poderia ter custado a saída do técnico da equipe, Heli Carlos. Durante toda a segunda-feira (10/02), o nome do treinador do Formosa foi ventilado por duas equipes da Série A do Campeonato Goiano.
As equipes que teriam procurado o treinador seriam, o Grêmio Anápolis que demitiu seu treinador Márcio Nunes recentemente, e ocupa a 5ª posição do Campeonato Goiano e a equipe do Iporá, 6º colocado no Campeonato Goiano, que demitiu o treinador Paulo Pereira após um empate contra o próprio Grêmio Anápolis, no último sábado (08/02).
O Grêmio Anápolis inclusive teria levado até o treinador, uma proposta financeiramente superior ao que recebe no Tsunami Goiano, no entanto, o treinador teria recusado a primeira proposta apresentada, ressaltando que tem contrato com o Formosa, e mais do que isso, teria um acordo a cumprir com o presidente da equipe, Henrique Botelho, a qual mantém grande apreço.
Além dos times de Goiás, Heli Carlos teria sido procurado por equipes de Tocantins no final do ano passado, mas preferiu acreditar e investir no projeto do Formosa para 2020.
O Formosa ocupa a 3ª posição no Candangão 2020, após três vitórias seguidas no campeonato, duas delas fora de casa, o próximo adversário da equipe no Candangão 2020, será o Ceilandense, time com o pior desempenho entre todos os times do Candangão 2020.
A partida acontece no próximo domingo (16/02), a partir das 16h no Estadio Diogão em Formosa, com transmissão ao vivo pela Rádio Terra FM de Formosa.
Elias Lopes, para o Portal Foca Lá e Terra FM