A mãe anunciou o filho como prestador de serviço de jardinagem nas redes sociais, e de forma gratuita
Essa mãe teve uma atitude bastante impositiva para ensinar educação e respeito ao filho. Confira!
Durante a criação dos filhos, punições e ensinamentos são bastante presentes para a maioria dos pais. Eles tomam atitudes que julgam certas para tentar corrigir os filhos e garantir que eles não repitam determinadas atitudes, tornando-se pessoas melhores.
Alguns pais preferem educar através das palavras e exemplos, mas outros acreditam que fazer os filhos enfrentarem situações às quais não estão acostumados é a maneira ideal de eles amadurecerem.
Já contamos por aqui algumas atitudes de pais bastante polêmicas, as quais, ao mesmo tempo em que recebem o apoio de muitas pessoas, também são bastante criticadas, como o pai que fez a filha caminhar sob um frio de 2°C por praticar bullying na escola.
Hoje contaremos uma punição bem diferente, praticada por uma mãe muito decepcionada com o comportamento do filho adolescente. Segundo contado em matéria do Mirror, Jadarien, que na época tinha 13 anos, levou suspensão de três dias da escola por mau comportamento – respondeu mal os seus superiores.
A mãe simplesmente anunciou o filho como prestador de serviço de jardinagem nas redes sociais, e de forma gratuita. Ela disse que o menino recolheria o lixo, cortaria a grama, limparia o quintal e até mesmo lavaria o carro dos vizinhos, e sem receber por isso, no tempo máximo de trabalho de três horas.
Demetris contou que explicou ao filho que essa atitude não era necessariamente para puni-lo, mas sim para ensinar a ele algumas lições sobre disciplina. Ela ainda disse que o filho sempre precisa respeitar os professores e demais adultos, mesmo quando não estiverem certos.
Depois de cuidar dos jardins de vários vizinhos, Jadarien voltou para a escola e fez um plano com seus professores a fim de sempre trilhar o caminho certo e não receber mais punições.