O filme Cavaleiros do Zodíaco leva a saga Saint Seiya para os cinemas pela primeira vez em live-action
Com a sua estreia já confirmada no Brasil para 27 de abril, o filme live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco, que está sendo produzido pela Toei e Sony Pictures, voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente envolve a divulgação de um trailer completo com cenas inéditas.
Baseado no grande sucesso internacional dos mangás e anime, Os Cavaleiros do Zodíaco leva a saga Saint Seiya para a tela grande em live-action pela primeira vez. Seiya (Mackenyu), um obstinado adolescente de rua, passa seu tempo lutando por dinheiro enquanto procura por sua irmã sequestrada.
Quando uma de suas lutas involuntariamente explora poderes místicos que ele nunca soube que tinha, Seiya se vê lançado em um mundo de santos guerreiros, treinamento mágico antigo e uma deusa reencarnada que precisa de sua proteção. Se ele quiser sobreviver, precisará abraçar seu destino e sacrificar tudo para ocupar seu lugar de direito entre os Cavaleiros do Zodíaco.
Assista:
Os atores Mackenyu, Madison Iseman, Sean Bean, Famke Janssen, Nick Stahl, Diego Tinoco e Mark Dacascos foram confirmados há meses no elenco do filme Os Cavaleiros do Zodíaco, que está sendo desenvolvido em uma parceria da Toei Animation com a Sony Pictures Worldwide Acquisitions.
Descrito como uma história de origem, o filme Os Cavaleiros o Zodíaco contará com Mackenyu sendo o intérprete de Seiya, um órfão de rua e o herói-título da franquia. Quando uma energia mística conhecida como Cosmo desperta nele, Seiya embarca em uma jornada para conquistar a antiga armadura grega de Pégaso e escolhe seu lado em uma batalha sobrenatural pelo destino de Saoki (Iseman), uma jovem que na verdade é a reencarnação da Deusa Atena.
Tomasz Baginski, o animador polonês responsável pelos efeitos de The Witcher, assume a direção do filme. O pojeto está em desenvolvimento há anos, e após vários adiamentos conseguiu sair do papel. A versão mais recente do roteiro é escrita por Josh Campbell e Matt Stuecken. Também é descrito que o coordenador de dublês Andy Cheng, que recentemente trabalhou em Shang-Chi, será o responsável pelas coreografias de luta.