Larissa Fernandes é formada na Universidade Estadual de Goiás (UEG). Ela vai dirigir a trama 'Amor Perfeito', que será transmitida no horário das 18h
Formada no curso de Cinema e Audiovisual da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Larissa Fernandes vai dirigir “Amor Perfeito”, a nova novela da Globo. Nascida em Goiânia, a diretora e roteirista contou que sempre quis trabalhar com televisão e, principalmente, fazer novela.
“Escolhi o audiovisual como ferramenta para levar minhas histórias em diante e hoje eu estou aqui contando uma linda história de amor, esperança e diversidade”, escreveu Larissa nas redes sociais.
Ao g1, Larissa contou que a estreia da nova novela das 18h deve acontecer em março e que, como uma mulher negra, a conquista de estar na direção é muito significativa.
“É uma conquista que me orgulha muito, mas que não é só minha. É da minha mãe, da minha família, da UEG, do curso que me formei, de Goiás e sobretudo de várias mulheres e mulheres pretas que sonham em trabalhar com aquilo que sempre quiseram”, disse Larissa.
Além de ser formada em audiovisual, a diretora também é pós-graduada em História e Narrativas, pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Ela afirmou que se sente realizada por ter a oportunidade de alcaçar e emocionar milhares de pessoas.
“Estou muito feliz com essa nova realização. Eu sempre quis trabalhar com televisão e principalmente fazer novela, já que alcança e emociona milhares de pessoas. E ainda mais por ser a Globo, a maior empresa de comunicação do país, uma verdadeira fábrica de contar histórias”.
Segundo o GShow, além de Larissa, também estarão na direção: Alexandre Macedo, Lúcio Tavares e Joana Antonaccio. A trama se passa na década de 30 e conta uma história de separação de mãe e filho, além de ter muito romance e discussões sociais.