A cadelinha tentou impedir que os agentes se aproximassem da viatura após o tutor dela receber voz de prisão
Uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar fez uma abordagem, no mínimo, inusitada no bairro Funcionários, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na última semana. Isso porque uma vira-lata caramelo tentou impedir que os agentes se aproximassem da viatura após o tutor dela receber voz de prisão.
Segundo a PM, o homem foi preso em 6 de outubro após roubar a televisão de um restaurante da região. Vídeo gravado por uma das policiais que atuou na ocorrência mostra a cadelinha deitada “grudada” no carro. O animal fica visivelmente nervoso quando a agente tenta se aproximar para abrir a porta do veículo.
“Além de cúmplice do furto, agora ela está vigiando a viatura. O autor tá preso e agora não posso chegar perto da minha própria viatura. A meliante tá nervosa ainda, olha. Vamo, caramela!”, brinca a policial enquanto a vira-lata caramelo late e rosna contra ela.
A cadela só fica calma quando colocada na viatura, junto do tutor. “Agora cê tá de boa, né Mel? Abaixando a cabeça para não aparecer”, continua a policial. A cena chamou a atenção das redes sociais e já soma centenas de visualizações. Veja o vídeo:
Vira-lata caramelo viraliza ao 'proteger' tutor preso por furto em BH pic.twitter.com/ZokiKF8R8Z
— BHAZ (@portal_bhaz) October 12, 2022