Testemunhas que estavam no local gravaram o momento em que o jovem é arrastado pela mulher por um corredor de uma das áreas comuns do condomínio.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando o caso de um adolescente autista que foi arrastado por uma mulher em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. De acordo com a Delegacia da Criança Adolescente Vítima (DCAV), a suspeita já foi identificada.
Testemunhas que estavam no local gravaram o momento em que o jovem é arrastado pela mulher por um corredor de uma das áreas comuns do condomínio. A confusão teria ocorrido após a moradora acusar as crianças do local de terem amassado a placa do carro dela.
Os investigadores estiveram no condomínio nesta quinta-feira (1º) e constataram, junto a vizinhos, que a suspeita é uma pessoa agressiva e consciente da condição de autismo da vítima. O delegado Adriano França instaurou um inquérito para apurar crime de agressão contra pessoa portadora de necessidades especiais, além de constrangimento ilegal e lesão corporal.