Felipe Kieling até tentou falar sobre a possível saída de Neymar Jr. do PSG, mas acabou sendo interrompido pelo filho pequeno
O repórter Felipe Kieling protagonizou um verdadeiro “perrengue da paternidade” durante um jornal da BandNews nesta quinta-feira (30/6). Isso porque ele precisou cuidar do filho, que não pôde ir para a creche, enquanto falava sobre a possível saída de Neymar Jr. do time Paris Saint-Germain.
Ao vivo no Jornal BandNews FM direto da Europa, o correspondente contou que Lucas precisou ir com ele para o trabalho, mas “não deu muito sossego.”
Assista:
#Neymar fora do #PSG? Detalhes com @felipekieling: pic.twitter.com/yCPqTSDxPa
— Rádio BandNews FM (@radiobandnewsfm) June 30, 2022
“Lucas não pôde ir pra creche. A gente não tem família por perto e a minha esposa estava numa reunião importante. Ele veio comigo pra trabalho e não deu muito sossego… faz parte”, explicou ele ao postar o vídeo do momento inusitado.
Durante a tentativa de entrada, o bebê insistia em puxar o ponto — aparelho que fica no ouvido do repórter para comunicação com o estúdio — do pai. Com o tripé nas mãos, o pequeno chega a acertar a cabeça de Kieling, arrancando risadas do apresentador.