Após perseguição, PMs do DF e de Goiás trocaram tiros com suspeitos. Dois ainda foram atendidos pelo Samu, mas não resistiram aos ferimentos
Três suspeitos de tráfico de drogas morreram, na noite desse sábado (11/,02), após uma troca de tiros com policiais militares do Distrito Federal e de Goiás. O caso ocorreu por volta das 23h30, no Parque Alvorada 1, no Novo Gama (GO).
De acordo com a Polícia Militar do DF (PMDF), uma equipe monitorava traficantes que vendiam drogas no Gama e no Novo Gama. Na noite de sábado, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) intensificou o policiamento na região para prender os criminosos.
Durante a operação, PMs flagraram o carro usado pelo grupo trafegando pelo Gama. Os militares deram ordem de parada, mas os suspeitos ignoraram e fugiram. A perseguição seguiu até uma área rural no Entorno do DF, quando o carro bateu em um barranco.
Ainda segundo a versão da Polícia Militar, os três homens desceram do veículo atirando contra os policiais. Nesse momento, militares revidaram e atingiram um deles. Os outros dois fugiram para dentro de um matagal.
O Bope, então, pediu o apoio da Rotam da PMGO. Ao localizar a dupla, militares de Goiás também teriam sido recebidos a tiros pelos fugitivos. Durante o confronto, os dois suspeitos de tráfico ficaram feridos.
Os policiais solicitaram o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atenderam os homens baleados e transportou-os para a UPA do Novo Gama. No entanto, nenhum dos dois sobreviveu aos ferimentos.
Os PMs apreenderam três armas de fogo e 5kg de maconha, que foram levados para a delegacia do Novo Gama. O carro usado pelos suspeitos seria roubado.