Investigadores encontraram impressões digitais dele no cativeiro onde ficaram as vítimas e no carro de uma das pessoas assassinadas
Um vídeo obtido pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) mostra Carlomam Santos Nogueira, 26 anos, em celebração com Fabrício Silva Canhedo, 34. Os dois são suspeitos de envolvimento na chacina que matou uma família de 10 pessoas.
Carlomam é considerado foragido. Os investigadores encontraram impressões digitais dele no cativeiro onde ficaram as vítimas e no carro de uma das pessoas assassinadas. Fabrício está preso junto com outros dois suspeitos desde terça-feira (17/01).
Segundo a PCDF, o vídeo é uma prova de que os envolvidos eram conhecidos e tinham uma amizade. A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) ainda investiga qual foi o papel de Carlomam no crime.
Veja vídeo
Carlomam é integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) e foi alvo de operação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) enquanto ficou preso no Complexo Penitenciário da Papuda, em 2018.
À época, Carlomam era um dos 13 detentos investigados no âmbito da Operação Prólogo, que mirou presidiários conectados ao PCC, os quais tentavam desenvolver uma célula da organização criminosa na capital federal.
Quem tiver informações sobre Carlomam pode entrar em contato com a Polícia Civil, pelo telefone 197.