'Bati, porque acreditei que fosse um estupro' - disse ele. Mulher teria saído com a mãe para ajudar o homem que estava em situação de rua
Um caso extraconjugal tomou conta das redes sociais, na tarde de segunda-feira (14/03), em Planaltina-DF e cidades do entorno, após um personal trainer descobrir que sua companheira, uma jovem muito bonita ser pega em flagrante mantendo relações sexuais, com um homem morador de rua. O caso aconteceu na quarta-feira (09/03).
Segundo relatado pelo acusado das agressões, o personal, identificado como Eduardo Alves, de 31 anos, a sua companheira, havia saído de casa com a sua sogra, com o objetivo de ajudar o homem que vivia como morador de rua. O educador físico ficou preocupado com a eposa, já que não conseguia falar com ela pelo telefone. Ele, então, teria “orado e pedido um sinal de Deus” para encontrá-la.
O personal foi até o Centro de Ensino Fundamental Paroquial. Quando chegou mais perto, viu estacionado o carro em que a mulher havia saído. Ao se aproximar, flagrou a esposa e o morador em situação de rua fazendo sexo dentro do veículo.
Eduardo teria entrado no carro e começado a agredir o homem. Em depoimento à Polícia Civil do DF (PCDF), o personal declarou acreditar que se tratava de um estupro. No entanto, a própria mulher disse, em depoimento, que as relações foram consentidas. As imagens das agressões foram registradas por câmeras de monitoramento.
Pelas redes sociais, não faltou memes relacionados ao caso extraconjulgal.
Com informações: Metrópoles