Passageiro irritado com demora para abertura de portas arremessou pedra contra o para-brisas do veículo depois de descer. Motorista se feriu
Um motorista de ônibus foi socorrido após ser atingido por uma pedrada enquanto dirigia um coletivo da Viação Piracicabana. A agressão ocorreu quando um passageiro se irritou devido à suposta demora para o veículo abrir as portas. O caso ocorreu na Quadra 712, na W3 Norte, nessa quinta-feira (24/11).
Os socorristas encontraram o motorista sentado no meio-fio, com um corte e uma perfuração na testa causados pela pedra. Aos bombeiros, testemunhas relataram que um passageiro não identificado arremessou o objeto em direção ao ônibus depois de descer do coletivo. O item atravessou o para-brisas dianteiro do veículo e acertou o condutor.
Assista:
As testemunhas acrescentaram que o passageiro teria se irritado com o tempo para abertura das portas. Ele chegou a discutir com o motorista e a chutar a porta do ônibus. Quando desceu, arremessou a pedra e fugiu.
O rodoviário foi atendido e levado para o Hospital de Base consciente e estável. Até o momento, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) não identificou o agressor.
A 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) acompanha o caso.