Jovem estava na casa da sua namorada e simplesmente não avisou nenhum dos seus familiares
Ao que tudo indica o sumiço de Antônio Gabriel dos Santos Braga, não passou de um susto por parte dos familiares. No início da tarde desta terça-feira (23/05), recebemos um telefonema de Brasília, precisamente da Região Administrativa do Paranoá, de uma mulher, dizendo ser mãe da suposta namorada de Gabriel, e que o mesmo estaria hospedado, e não sumido, como disseram os familiares do militar.
Dos males o menor, ainda bem que o jovem foi encontrado e está bem, a suspeita de que ele estaria em Formosa, como circulou por informações repassadas pelo exército aos familiares não se confirmaram, mas o suposto caso de relacionamento com uma jovem procede, só erraram a localização. É, por vezes o GPS dá uns perdidos na gente.
Brincadeiras a parte, este é um assunto extremamente sério, e que envolve muitas pessoas, é preciso responsabilidade, muitos destes sumiços viram meras estatísticas, o certo é que o jovem deve sofrer um gancho dentro do Exército, além é claro dos puxões de orelha da própria família. Tenha mais juízo Antônio Gabriel.
De acordo com informações repassadas a mães de Gabriel, há possibilidade de que o jovem esteja em Formosa. O militar pode ter vindo para a cidade por conta de um suposto relacionamento com uma jovem da cidade. Há informação foi repassada ao portal pela sua tia, Mônica Santos.
Nota de utilidade pública: familiares e amigos procuram pelo jovem Antônio Gabriel dos Santos Braga, de apenas 18 anos. O jovem que é militar e serve a unidade do Exército na Região Administrativa do Recanto das Emas, estaria desaparecido desde o dia 19/05.
No entanto, não há confirmação por parte dos familiares sobre este relacionamento, o que tem deixado os familiares e amigos ainda mais angustiados. Segundo os familiares, o jovem estava extremamente focado na carreira militar, pois é um sonho dele servir ao Exército.
Qualquer informação, entre em contato pelo número (61) 9.8181-1298.