Ao ser questionado, o indivíduo confessou que ganharia mil reais para levar a droga até a Bahia
A Polícia Rodoviária Federal no Distrito Federal apreendeu na ultima sexta-feira (17/03), 300 gramas de uma substância análoga à cocaína, que estava com um passageiro de ônibus interestadual.
A abordagem aconteceu por volta das 15h30, na BR-020, em uma fiscalização de rotina da PRF. Ao iniciar a fiscalização no interior do ônibus, os PRFs notaram que um homem entrou no banheiro. Os policiais, então, aguardaram que ele saísse e notaram que o mesmo havia descartado na lixeira uma embalagem de café contendo pó de café e alguns pacotes de substância análoga a cocaína totalizando 300 gramas.
Questionado sobre a propriedade da embalagem, o cidadão confessou que transportava os pacotes de cocaína, e receberia R$1.000,00 reais pelo transporte da droga para Bahia. Foi realizada a consulta no sistema e foi constatado que ele possuía passagem por tráfico de drogas e estava cumprindo prisão domiciliar.
Diante dos fatos, o homem de 46 anos, e os pacotes com a substância foram encaminhados para a 16ª DP de Polícia Civil para as providências cabíveis ao caso.
Com informações: PRF.