Segundo a Polícia Militar, homem baleado era traficante com extensa ficha criminal e integrante de facção
Um homem com 10kg de maconha no carro fugiu de uma blitz da Polícia Militar no Gama, foi perseguido, trocou tiros e acabou morto. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (16/12). Segundo a PM, ele era traficante com extensa ficha criminal e integrava uma facção.
Os policiais realizavam a blitz por volta das 19h30, na DF-180, para coibir o tráfico na região. O homem de 35 anos, que dirigia o carro ao lado de um passageiro, tentou fugir por uma estrada de chão. Perseguido, ele acabou batendo em uma árvore.
Um dos suspeitos fugiu a pé e o motorista teria trocado tiros com a PM. Baleado, ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Os militares encontraram os 10kg de maconha em cima do banco do carro e apreenderam a arma.
A droga foi levada para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama), que registrou a ocorrência. A PM divulgou que o homem morto tinha passagens por tráfico de drogas, roubo, furto, ameaça, porte de arma, embriaguez ao volante e desacato. O comparsa, que estava como passageiro, não foi localizado.