O atendimento ocorreu na DF 001, após o novo Viaduto do Recanto das Emas, próximo a antiga Granja das Oliveiras, sentido Samambaia
Na madrugada desta quinta-feira (01/09), O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a uma ocorrência, empregando 04 viaturas e 16 militares, referente a uma colisão de veículo de passeio em muro de proteção resultando em duas pessoas presas as ferragens.
O atendimento ocorreu na DF 001, após o novo Viaduto do Recanto das Emas, próximo a antiga Granja das Oliveiras, sentido Samambaia.
Chegando no local os bombeiros encontraram uma Parati, de cor Vinho, colidido frontalmente com a mureta de proteção no canteiro da via. E observaram que os ocupantes do veículo, condutor e passageiros estavam presos as ferragens.
Imediatamente o veiculo foi estabilizado e as equipes procederam no atendimento às vítimas. Foi utilizado equipamentos hidráulicos para forçar a abertura das portas , retirar o teto e movimentar o painel do veiculo que prendiam e impediam a extração das vítimas.
O condutor do veiculo, foi estabilizado, extraído do veículo e transportado pelo SAMU, estava consciente e orientado, apresentava escoriações pela face e também alegava dores no abdômen. Não se tem informações para qual hospital ele foi transferido.
O passageiro, Senhor F.D.G, 21 anos, também foi estabilizado e extraído, consciente e orientado, apresentando dores na cervical e trauma abdominal. Transportado pelo CBMDF ao Hospital Regional de Taguatinga.
Durante o atendimento uma faixa da via ficou interditada para o estabelecimento das viaturas de socorro.
O local ficou aos cuidados da PMDF.