Condutor foi ejetado para fora do veículo, sofrendo traumatismo encefálico e múltiplas fraturas pelo corpo
Veículo ficou totalmente destruído: Um grave acidente foi registrado nas últimas horas deste domingo (04/06), próximo ao balão do Colorado, na BR-020 em Sobradinho-DF. De acordo com a ocorrência registrada pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, houve uma grave colisão seguido de capotamento na rodovia federal. O condutor do VW/Up de cor prata, um homem de 28 anos foi ejetado do veículo sofrendo múltiplas fraturas no membro inferior esquerdo, semi amputação na perna direita e traumatismo encefálico, sendo removido em estado gravíssimo ao Hospital Regional de Sobradinho-DF. Segundo testemunhas, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu de forma brutal contra uma árvore de tronco calibroso, que foi removida, com o impacto além do próprio condutor, o motor do veículo foi projetado cerca de 20 metros do local da primeira colisão. A colisão causou o grave capotamento, o veículo parou após colidir novamente contra uma árvore. O motor só não parou na outra pista porque bateu nos galhos de uma terceira árvore, o veículo ficou totalmente destruído. A PRF e Polícia Militar foram acionadas e acompanharam toda a ocorrência o trânsito ficou parcialmente prejudicado pelo acidente, por cerca de 2 horas. O estado de saúde do condutor é gravíssimo
Um grave acidente foi registrado nas últimas horas deste domingo (05/06), próximo ao balão do Colorado, na BR-020 em Sobradinho-DF, deixou um homem de 28 anos em estado gravíssimo.
De acordo com a ocorrência registrada pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, houve uma grave colisão seguido de capotamento na rodovia federal. O condutor do VW/Up de cor prata foi ejetado do veículo sofrendo múltiplas fraturas no membro inferior esquerdo, semi amputação na perna direita e traumatismo encefálico, sendo removido rapidamente ao Hospital Regional de Sobradinho-DF.
Segundo testemunhas, o condutor perdeu o controle do veículo que colidiu de forma brutal contra uma árvore de tronco calibroso que foi removida, com o impacto além do próprio condutor, o motor do veículo foi projetado cerca de 20 metros do local da primeira colisão. O impacto causou o grave capotamento, o veículo parou após colidir novamente contra outra árvore. O motor só não parou na outra pista porque bateu nos galhos de uma terceira árvore, o veículo ficou totalmente destruído.
A PRF e Polícia Militar foram acionadas e acompanharam toda a ocorrência o trânsito ficou parcialmente prejudicado pelo acidente, por cerca de 2 horas. O estado de saúde do condutor é gravíssimo.