Segundo o Corpo de Bombeiros, dois veículos colidiram. Duas pessoas chegaram a ficar presas à ferragens
Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente de trânsito na DF-128 nesta quarta-feira (06/04). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), duas das vítimas resgatadas chegaram a ficar presas às ferragens dos veículos.
O acidente foi uma colisão entre dois veículos. A condutora do carro vermelho, uma mulher de 41 anos, já estava sem vida quando os bombeiros chegaram ao local.
O motorista do outro carro, um homem de 58 anos, foi atendido e transportado pelo SAMU, consciente. Neste carro também estavam:
– Um homem de 40 anos, que foi atendido e transportado pelo SAMU. Era o único encontrado fora do carro. Tinha com um corte no queixo e escoriações nas mãos. Estava consciente, orientado e estável.
– Um idoso de 92 anos, que foi atendido e transportado ao Hospital Regional de Planaltina. Foram realizados os protocolos de trauma e monitoramento de sinais vitais. A vítima apresentava dificuldade respiratória, alteração de sinais vitais e suspeita de fraturas no braço direito e na perna esquerda. Estava consciente, desorientado e instável.
– Uma mulher de 53 anos, também levada ao Hospital Regional de Planaltina, com suspeita de hemorragia interna e queixa de fortes dores na região abdominal. Estava consciente, desorientada e instável.
Os carros envolvidos no acidente seguiam em sentidos contrários e após a colisão, um deles permaneceu ocupando uma faixa de rolamento da via e o outro, onde estava o óbito, parou no canteiro lateral.
O trânsito foi interrompido durante o atendimento e permaneceu aos cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF).