Eduardo Elenilson Gama deu entrada no Hospital Municipal de Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza. Ele passa bem
Um trapezista caiu fora da rede de proteção de um circo em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (CE), na noite dessa quinta-feira (21/4). Após perder o equilíbrio durante a performance, o artista despencou de uma altura de pelo menos 3 metros.
O episódio foi registrado por uma espectadora que assistia ao número. Na gravação, é possível ver Eduardo Elenilson Gama se pendurando quando, de repente, ele se desequilibra e cai no chão. Rapidamente, três funcionários do circo surgem para ajudá-lo.
Confira o momento da queda (imagens são fortes):
Acerca do caso, a Secretaria de Saúde de Caucaia afirmou que o trapezista ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Abelardo Gadelha. Ele recebeu atendimento médico imediatamente e encontra-se consciente e orientado.
Em entrevista ao g1 Ceará, a empresária Maria Rodrigues, que estava na plateia e gravou a apresentação, afirmou que o incidente aconteceu logo no início do show. Maria disse que, logo depois da queda, o público se alvoroçou e algumas pessoas saíram do local.
“Foi no início, na terceira apresentação. Estava tudo ocorrendo bem quando o rapaz caiu de repente. Foi muito feia a queda e ficamos nervosos. Teve gente que foi embora, mas decidi ficar, pois a família pediu para ficar”, disse ela.
A empresária contou também que, no final do espetáculo, o apresentador disse que o trapezista havia sofrido uma fratura no fêmur e na coluna.
“O rapaz que chama as atrações pediu para nós ficarmos e parte do público ficou por lá. Depois já no fim ele falou que o rapaz foi socorrido rapidamente para uma UPA que ficou com fraturas no fêmur e na coluna”, disse.