Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, foram identificados como os autores do crime; ambos estão foragidos
Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, foram identificado como os autores do crime — Foto: Reprodução
A Polícia Civil identificou na noite dessa terça-feira (21), os dois atiradores responsáveis pela chacina em um bar de Sinop, a 503 km de Cuiabá.
Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, estão foragidos. Sete pessoas, entre elas uma adolescente de 12 anos, foram assassinadas. Segundo a polícia, os atiradores agiram após serem alvo de piadas por terem perdido um jogo de sinuca (entenda mais abaixo como o crime ocorreu).
A informação foi confirmada pelo delegado da Polícia Civil, Braulio Junqueira, que informou à reportagem que depoimentos de testemunhas estão sendo ouvidos.
Veja o vídeo: cenas fortes
Polícia identifica autores de chacina em Sinop (MT); dupla atirou por perder jogo de sinuca. Sete pessoas morreram pic.twitter.com/uCUn4rjcO5
— portalfocala (@portalfocala) February 22, 2023
As câmeras de segurança do bar registraram o momento da execução. Nas imagens, é possível ver quando um dos suspeitos, de camiseta azul, armado com uma pistola, rende as pessoas e as leva para perto de uma parede.
Enquanto isso, o outro homem, de camiseta listrada, pega uma espingarda calibre 12 mm na caminhonete estacionada em frente ao estabelecimento e volta atirando várias vezes.