Em Ariquemes, Rondônia, um pai de família foi demitido após ser fotografado com um refrigerante no aniversário de seu filho. A foto chegou até a alta cúpula da empresa e o seu chefe não ficou nada satisfeito ao ver aquilo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Mas a sorte sorriu para Keoma, pois a Dydyo, marca concorrente da Frisky, empresa em que Keoma era operador de máquinas de rótulos, o contratou. É como dizem por aí: “o mundo não gira, ele capota”. 😜
“Deus nunca erra. Sempre haverá tempo pra recomeços, e hoje eu começo uma jornada na minha vida. Agradecido demais cada pessoa que compartilhou, comentou cada postagem.”, escreveu Keoma em um post no Instagram.
Segundo Keoma, a festa foi organizada pela irmã dele, responsável pela compra do refrigerante. Não demorou muito para Keoma ser convocado pelo Departamento de Recursos Humanos da Frisky e ser demitido.
O RH alegou que Keoma tinha baixo desempenho, mas o ex-funcionário afirmou que nunca recebeu críticas ou ressalvas sobre o seu trabalho.
Apesar da reviravolta, Keoma entrou na Justiça, no Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT-14), para receber R$ 7 mil de indenização por danos morais. Especialistas acreditam que ele tem boas chances de ganhar a causa.
Veja o post de Keoma comemorando as voltas que o mundo dá: