Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários, Ivani D'Agostini Costa sofreu uma queda de nível no domingo (5), em Indaial, no Vale do Itajaí, às margens do Ribeirão Warnow
Uma mulher de 56 anos foi encontrada morta no domingo (5) em Indaial, no Vale do Itajaí, às margens do Ribeirão Warnow. Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários, Ivani D'Agostini Costa sofreu uma queda de nível. Ela morava em motorhome com o companheiro e viajava o Brasil a bordo do veículo.
O nome dela foi confirmado por amigos nas redes sociais, o companheiro e a polícia. A mulher foi encontrada com um ferimento na cabeça. A Polícia Civil aguarda o laudo sobre a causa da morte para dar prosseguimento às investigações. No entanto, segundo o delegado Romildo Parno, não há indícios de crime até o momento.
O acidente ocorreu por volta das 12h, no bairro Warnow Alto, próximo a Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Quando os socorristas chegaram, ela já estava sem vida. Além dos bombeiros, a Polícia Militar e o Instituto Médico Legal de Perícias (IML) foram acionados.
Ivani mantinha um canal na internet chamado 'Motorhome Sabiá' e compartilhava as viagens que fazia com o companheiro. Na descrição do canal, eles afirmam que a iniciativa nasceu da vontade de sair da zona de conforto e conhecer o Brasil e o mundo.
Na segunda-feira (6), o companheiro dela publicou mais um vídeo no canal confirmando o acidente e lamentando a morte da mulher.
"Luto eterno na minha alma, perdi o bem mais valioso que já tive na minha vida, minha outra metade, minha eterna companheira, Ivani", escreveu.