A engenheira civil Ana Paula Pridonik, de 27 anos, morreu na tarde desta terça-feira (1) na Santa Casa de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A jovem era a atual mulher do pecuarista Garon Maia e madrasta de Francisco Veronezi Maia. Ambos morreram em uma queda de avião no último sábado (29), em Rondônia.
Ana Paula deu entrada na unidade de saúde no início da tarde de hoje e morreu às 14h50. A internação aconteceu após ela ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, em sua casa.
Ainda não há informações sobre a causa da morte. Ela morreu horas depois do sepultamentos do pai e filho, no Cemitério Parque das Primaveras.
O fazendeiro Garon Maia Filho e o filho, de 11 anos, Francisco Veronezi Maia morreram após a queda de avião bimotor nas proximidades da cidade de Vilhena, em Rondônia, a poucos quilômetros do Mato Grosso.
O avião tinha como destino a Fazenda Jaqueline, que fica no Estado de Mato Grosso, mas a poucos quilômetros de Vilhena. O tempo de voo estimado até o destino era de 15 minutos, mas o bimotor sumiu dos radares cinco minutos após a decolagem.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o fazendeiro orientando o filho de 11 anos a pilotar uma aeronave enquanto ele bebia cerveja.