Nathasha Borges causou polêmica nas redes sociais ao compartilhar a "estratégia" que usou: "Melhor ser autista que cachorro"
Uma moradora de Recife gerou polêmica nas redes sociais ao compartilhar uma “estratégia” para não usar máscara no interior de estabelecimentos comerciais. Em vídeo publicado no Instagram, Nathasha Borges insinua que simulou ser autista para não precisar usar o acessório de proteção contra a Covid.
“Vim na reunião aqui no RioMar e aí eu fiquei sem máscara o tempo inteiro. Teve uma hora que o homem veio me perguntar – aquele segurança do carrinho: ‘Moça, dá pra colocar a máscara?’. Aí eu disse ‘não, porque eu sou autista’”, conta ela, enquanto caminha no estacionamento. Ela compartilhou o vídeo nessa quarta-feira (23/3).
Na sequência, Nathasha diz que também foi a uma loja de roupas sem a proteção e voltou a ser abordada. “Depois eu fui na C&A e o segurança fez a mesma coisa: ‘Moça, a máscara’ e eu disse ‘sou autista, posso não!’, acrescenta, entre risadas. A polícia investiga o caso.