Artesã e motorista de aplicativo, Elizandra Cândido, de 47 anos, viralizou nas redes sociais após divulgação de seus serviços em São Vicente
Uma motorista de aplicativo e artesã de São Vicente, Baixada Santista de São Paulo, viralizou nas redes sociais ao oferecer corridas apenas para mulheres. Elizandra Cândido, de 47 anos, informou em seu perfil que dirige apenas para passageiras, faz serviços de entrega e até “flagras” em motel.
Elizandra, que antes publicava somente seus serviços como artesã através das fotos de laços e tiaras para crianças, decidiu inovar e investir nas corridas de aplicativo.
A motorista fez uma propaganda em suas redes sociais cheia de brincadeiras, como chamar o “crush” de “embuste” e até “esperar marido na frente de motel”.
“Vai para a igreja, macumba, seita, reuniões? Está desconfiada do crush? Nós seguimos! Vai fugir de casa e largar o embuste? Ajudo retirar suas coisas. Quer esperar o marido na frente do motel? Te levo e ainda espero o bonito sair”, diz o anúncio.
Os serviços são oferecidos exclusivamente para mulheres que precisam fazer uma corrida, mas sentem medo de pegar um carro com motorista homem. A publicação já tem quase sete mil compartilhamentos.
Além das corridas tradicionais, Elizandra também busca exames, encomendas e documentos. “Não pode pagar um psicólogo, sou toda ouvidos para desabafos”, diz a publicação.