Kimberly Mota, 22, havia encerrado, há dois dias, relacionamento com dono do imóvel em que foi encontrada
Kimberly Karen Mota de Oliveira, 22 anos, foi encontrada morta em um apartamento no centro de Manaus na manhã desta terça-feira. Miss Manicoré e finalista do concurso Miss Amazonas Universo 2019, Kimberly apresentava três perfurações provocadas por faca no corpo.
A vítima estava desaparecida desde a noite de anteontem, quando parou de responder as mensagens da família. A Polícia Civil diz que o principal suspeito é um ex-namorado, que não teve a identidade revelada.
O apartamento em que Kimberly foi encontrada fica na avenida Joaquim Nabuco e pertence ao ex-namorado, que é funcionário público do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e estaria há pouco tempo em Manaus, depois de se divorciar da ex-mulher.
“Ele é paulista e estava tendo um relacionamento com ela, que durou dois meses. A modelo pôs fim à relação e, no domingo, esse suspeito foi buscá-la no local em que morava. Hoje ela foi encontrada no apartamento dele. A arma foi encontrada na varanda”, diz a delegada Zandra Ribeiro, em entrevista ao portal Universa.
Kimberly morava na casa de uma amiga, que virou a principal testemunha do caso. Ela informou à Polícia Civil que viu Kimberly entrando no carro do suspeito no domingo. O automóvel seria um Audi A5 cor branca. Por volta de 0h30, o corpo foi encontrado pela Polícia Militar, após atender um pedido de um tio da amiga com quem a modelo morava.
*Com informações do portal Universa.