“Meu filho é a minha vida, um anjo que tenho ao meu lado, se não fosse ele, nem sei como eu estaria” desabafa, Sr. José
A vaquinha na VOAA arrecadou mais de R$ 53.894,00, com a ajuda de 1234 transformadores! E ela segue aberta, clica aqui para fazer sua doação.
Antes, a renda familiar era com conserto de celular, que José fazia, mas agora, eles vivem apenas com o benefício de um salário. Não sobra praticamente nada para o pai e para Ronaldo. Mas agora graças à vocês, eles não passarão mais dificuldades!
Ronaldo tem 8 anos e mora com seu pai em Duque de Caxias (RJ). No início da pandemia, José sentiu um mal estar, perdeu a força nos braços e pernas, e agora não consegue mais andar. E na mesma época, sua esposa se separou dele, levando os quatro filhos, deixando apenas Ronaldo.
“Meu filho é a minha vida, um anjo que tenho ao meu lado, se não fosse ele, nem sei como eu estaria” desabafa, Sr. José.
O filho é quem ajuda o pai em tudo: cozinhar, lavar roupas. Ronaldo até perdeu a escola, pois com o pai assim, e sem celular e internet, ele não teve como estudar.
Ronaldo e seu pai têm passado por muitas dificuldades. Criamos uma vaquinha para ajudá-los no sustento, e na compra de alguns móveis, pois eles não têm quase nada. E com a ajuda de vocês, isso será possível!
Quando a Nanci conversou com ele, Ronaldo disse que estava pedindo ajuda a Deus. Ela ficou curiosa, e quando foi conhecer a situação da família, entrou em choque:
“Parece que Ronaldo é pai do Sr. Carlos, não quero isso para uma criança, quero vê-lo bem. Prometi a ele que ele nunca mais passaria fome” – Nanci
Ronaldo e Sr. José não tinham comido nada no dia que Nanci os visitou, pois não tinham o que comer.