Carlos Baldassari desconfiou que o carro fosse de Thiago, parou a transmissão e a retomou após confirmar a informação
Um jornalista descobriu a morte do filho ao cobrir um acidente, na manhã desta quarta-feira (8), na rodovia Antônio Machado Sant'Anna, na região de Araraquara, interior paulista.
Carlos Alberto Baldassari apurava informações sobre uma colisão entre um carro e um caminhão na via, sem saber quem eram as vítimas.
Quando chegou ao local do acidente, ele desconfiou que o automóvel envolvido na batida fosse de seu filho Thiago e interrompeu a transmissão que fazia ao vivo.
Ao constatar que a vítima de fato era Thiago, Carlos Alberto decidiu retomar a transmissão para informar os espectadores do programa.
“Vocês se segurem agora porque vou dizer quem é o condutor do veículo que perdeu a vida aqui: é meu filho Thiago, que fazia comigo todos os dias a apresentação dos programas, as lives. E nesta manhã a gente veio pra cobrir o acidente, e quando cheguei era meu filho envolvido no acidente. E meu filho perdeu a vida no acidente”, disse o jornalista.
O carro de Thiago atravessou a pista e bateu de frente em uma carreta na rodovia. O motorista do caminhão não ficou ferido. A Polícia Civil investigará as causas do acidente.
*Colaboração de Don Dias, da Record News