Clóvis Pereira da Silva, 32, morreu após passar o dia bebendo em casa e, em seguida, acabar com garrafa de cachaça sozinho, em Juara (MT)
Um homem identificado como Clóvis Pereira da Silva, 32 anos, morreu após ingerir um litro de cachaça durante uma aposta nessa quinta-feira (23/03), no bairro Jardim América, em Juara (MT).
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relatam que a vítima passou a tarde bebendo na casa onde morava com a esposa. Na noite do mesmo dia, Clóvis decidiu apostar com um amigo que conseguiria secar uma garrafa de cachaça em um só gole.
Logo após ingerir toda a bebida, Clóvis começou a passar mal e vomitar. A esposa, então, levou o marido para cama e percebeu que ele não estava bem.
A mulher disse que tentou acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não conseguiu. Em seguida, ela deixou o marido dormir. Às 5h30, ela disse que entrou no quarto e percebeu que o marido não tinha mais os sinais vitais.
O Samu esteve no local e constatou a morte. A Polícia Civil foi acionada. O cadáver foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) para exames de necrópsica.