Alcoolizado, militar gritava "eu quero meu cartão" enquanto atirava. Objeto estava no bolso da calça
Um bombeiro foi flagrado em meio a um surto após achar que tinha sido roubado no último sábado (9.out), em um bar de Manaus. Câmeras de segurança registraram Ronaldo Batany Marques atirando para cima, ameaçando e agredindo as pessoas no local.
Nas imagens, ele é visto atirando para o alto e agredindo um dos músicos que iria se apresentar. Segundo os proprietários do bar, o homem efetuou 11 disparos, que atingiram o teto, o chão, a televisão e a parede do caixa. Ainda de acordo com o dono do local, Ronaldo havia pagado a conta do bar e, momentos depois, voltou ao estabelecimento começando a confusão, após ter achado que alguém havia roubado seu cartão de crédito. Na gravação também é possível ouvir o bombeiro gritando "cadê meu cartão? Eu quero meu cartão". Contudo, o objeto estava no bolso da calça de Ronaldo.
Após a confusão, a gerência do estabelecimento acionou os policiais que prenderam o bombeiro em flagrante. Ele foi encaminhado e prestou depoimento no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Em nota, o Corpo de Bombeiros disse que reprova a conduta do militar e que as informações sobre o caso foram enviadas a Corregedoria de Segurança Pública.
Veja vídeo: