Após colidir com uma torre de alta tensão e cair em pasto, o avião que levava paraquedistas deixou outras pessoas feridas
Um avião de pequeno porte caiu nesta quarta-feira (11/5) na região de Boituva, interior de São Paulo, e deixou duas pessoas mortas. Além disso, pelo menos sete pessoas ficaram feridas. A aeronave transportava paraquedistas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 12h13, na Estrada Vicinal, número 100. Duas vítimas tiveram parada cardiorrespiratória e receberam atendimento médico, mas não resistiram. As demais pessoas feridas foram socorridas no local ou levadas a hospitais da região.
Quatro viaturas dos bombeiros e um helicóptero Águia atuaram na ocorrência.
Ainda de acordo com a corporação, o avião colidiu com uma torre de alta tensão e caiu em um pasto. Não houve fogo.
O local da queda está com vazamento de combustível e foi isolado pelos agentes. Pelas redes sociais, pessoas que moram perto da região publicaram fotos dos destroços.
🟠AVIÃO COM PARAQUEDISTAS CAI NO INTERIOR DE SÃO PAULO | 1/2 | No início da tarde desta quarta-feira (11), um #aviao de pequeno porte que transportava #paraqudistas caiu na cidade de #Boituva, no interior de #SaoPaulo. Os #bombeiros informaram que havia 16 pessoas na aeronave. pic.twitter.com/mvkxSEf8PR
— Explora Digital News (@_ExploraDigital) May 11, 2022