O autor ainda causou danos materiais a cadeira de rodas da filha
A Polícia Militar prendeu mais um autor de violência doméstica na cidade de Simolândia, no nordeste goiano.
O caso ocorreu na madrugada do último sábado (22), quando uma equipe da Polícia Militar foi acionada no centro da cidade, onde a vítima relatou que seu ex-marido, havia invadido sua residência, ameaçando de morte todos que ali se encontravam.
Com rapidez e firmeza, os policiais intervieram, contendo o agressor que se mostrava agressivo e resistente à prisão. Usando um golpe tipo gravata, o homem causou lesões físicas e psicológicas à sua filha, que é deficiente física, causando grande aflição e necessidade de atendimento médico.
Segundo informações da Polícia Militar, além das ameaças e agressões, o autor causou danos materiais à cadeira de rodas de sua filha, bem como à tela do celular de uma idosa, mãe das vítimas.
As mulheres receberam todo o apoio necessário, porém, devido ao estado emocional e dificuldades de locomoção, não puderam comparecer imediatamente à delegacia para formalizar a representação criminal.
Diante dos fatos, o agressor foi conduzido ao Hospital Municipal de Simolândia para avaliação médica e, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Posse, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
A Polícia reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica e se coloca à disposição da comunidade para combater qualquer forma de agressão, garantindo a segurança e proteção dos cidadãos. Se você ou alguém que conhece está passando por situação semelhante, não hesite em procurar ajuda! Disque 190 ou procure a Delegacia mais próxima. A denúncia é fundamental para salvar vidas.
As informações são do 24º BPM