Na noite desta quarta-feira, equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), com apoio da inteligência, realizaram patrulhamento na GO-118, entre Alto Paraíso e São João d’Aliança, após denúncia de que um veículo estaria transportando drogas e armas para a região.
Durante a ação, os policiais avistaram um Kia Sportage preto. O condutor desobedeceu à ordem de parada e iniciou fuga por estradas vicinais. Em determinado ponto, os ocupantes desembarcaram e realizaram disparos contra as equipes, que revidaram à injusta agressão.
No confronto, dois homens, de 27 e 31 anos, foram alvejados. Ainda com sinais vitais, foram socorridos ao hospital de São João d’Aliança, mas não resistiram.
Na vistoria do veículo, foram localizados 3,4 quilos de maconha e duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre .40 e outra calibre .380.
Todo o material apreendido foi apresentado à Polícia Civil de Alto Paraíso. As equipes da Polícia Técnico-Científica também estiveram no local para os trabalhos periciais. O caso foi registrado e segue em investigação pelas autoridades competentes.