Segundo a vítima, o ex-companheiro entrou sorrateiramente em sua residência, a surpreendeu já dentro de casa, tirou as suas roupas à força e tentou ter relações sexuais com ela
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Posse, efetuou na última segunda-feira (19/12), a prisão em flagrante de um indivíduo pela prática dos crimes de estupro em sua modalidade tentada, e de ameaça, ambos no contexto de violência doméstica contra a mulher. A vítima compareceu à delegacia para denunciar que o seu ex-companheiro entrou sorrateiramente em sua residência, a surpreendeu já dentro de casa, tirou as suas roupas à força e tentou ter relações sexuais com ela, as quais só não ocorreram por circunstâncias alheias à vontade do suspeito, já que a ofendida reagiu e conseguiu escapar até a casa da sua vizinha.
De posse das informações, os policiais civis realizaram diligências e conseguiram efetuar a captura do suspeito, que foi preso em flagrante delito. Após o cumprimento dos procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Presídio Municipal de Posse/GO, onde encontra-se à disposição das autoridades competentes.
Com informações: Polícia Civil.