Autor tentou ingerir veneno para se matar, mas foi encaminhado até o Hospital e sobreviveu
Uma mulher de 48 anos, foi morta a golpes de faca dentro da própria casa na noite de sábado (17), em Posse, no nordeste goiano.
Ao ouvir os gritos desesperados da mãe, a filha, que mora ao lado, foi ao imóvel e se deparou com uma cena de filme de terror.
A reportagem apurou que o caso aconteceu por volta das 22h e após escutar a gritaria e chegar ao local, o suspeito, que segurava uma sacola com veneno, falou para que ela entrasse no imóvel.
Todavia, ao adentrar, a familiar se deparou com a genitora caída no chão do quarto do casal, completamente ensanguentada, com um corte no pescoço e já sem os sinais vitais.
Nesse momento, a mulher percebeu que o suspeito segurava uma faca e chamou o marido. O homem ainda tentou esfaquear a filha da vítima, mas foi impedido pelo companheiro da mesma, que entrou em luta corporal com ele, vindo a quebrar o cabo da faca utilizada.
Com a ajuda de um vizinho, o agressor teve as mãos e os pés amarrados até a chegada da Polícia Militar (PM).
O Instituto Médico Legal (IML) também esteve presente e confirmou o óbito da mulher.
Por ter tomado veneno, o suspeito foi encaminhado ao hospital e, em seguida, levado até à delegacia, onde o caso foi registrado como feminicídio e será agora investigado.