Delegado disse que o homem agrediu a mulher por desconfiar de uma suposta traição. A vítima, que ainda teve o cabelo cortado durante as agressões, conseguiu fugir para casa de parentes
Um mecânico foi preso na terça-feira (30/08) suspeito de espancar sua companheira por 6 horas e colocar fogo na mão dela durante uma briga dentro de casa, em Posse, no nordeste de Goiás. O delegado Humberto Soares, que investiga o caso, relatou também que o homem cortou o cabelo da mulher, de 22 anos. Ela conseguiu fugir no meio das agressões e se refugiou na casa de parentes.
O nome do mecânico não foi divulgado pela polícia. Por isso, a reportagem não localizou a defesa para se manifestar sobre a prisão até a última atualização desta reportagem.
A mulher procurou a delegacia da cidade para denunciar o companheiro há 15 dias. Cheia de hematomas pelo corpo e queimaduras, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do homem.
"Logo após o fato, o suspeito saiu da cidade, mas voltou. Ficou escondido na casa de amigos. Ela contou que ele havia chegado em casa transtornado, sob efeito de entorpecente e, por acreditar que ela tinha sido infiel, a agrediu", explicou o delegado.
Ao tentar retomar contato com a mulher, o suspeito voltou para casa armado com uma faca e exigiu falar com a companheira. A própria família dele avisou aos bombeiros e a polícia que ele tinha retornado.
A polícia encontrou um revólver e drogas com o homem, o que levou a prisão em flagrante também por tráfico e posse ilegal de arma.