Indivíduo com diversas passagens criminais, relatou que teria recebido objetos como doação
Na madrugada desta quinta-feira (15/12), uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela Rua Abílio de Oliveira, Setor Augusto José Valente, em Posse, quando os policiais visualizaram um indivíduo, segurando uma sacola e uma cesta com doces. Ao se aproximarem, foi percebido uma faca na cintura do indivíduo, e de imediato foi realizada a abordagem conforme procedimento.
Durante a busca pessoal, foi localizado um aparelho celular e, ao ser questionado sobre a origem dos objetos o abordado relatou que teria recebido como doação de um estabelecimento comercial próximo a Caixa Econômica Federal. Os policiais tentaram contato com o estabelecimento e o número discado tocou no aparelho que estava com o autor.
Por se tratar de uma pessoa com diversas passagens criminais e diante da situação, a equipe, após várias tentativas, conseguiu localizar a proprietária do estabelecimento comercial, que ao abrir o referido comércio, a vítima notou uma janela arrombada e também a falta de alguma bebidas energéticas, moedas e do seu aparelho celular, objetos estes que estavam com o autor no momento da abordagem.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao hospital para confecção do relatório médico, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde o Delegado deliberou pela lavratura do auto de prisão em flagrante.
Com informações: Polícia Militar.