Uma das vítimas, instantes antes de morrer, teria relatado à outras pessoas que tinha acabado de ser ameaçada de morte pelo indivíduo
Na manhã desta sexta-feira (10/02), a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Posse-GO, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pelo juízo da Vara Criminal da Comarca de Formosa em desfavor de indivíduo suspeito de envolvimento na prática de um duplo homicídio ocorrido no município de Posse.
Durante as investigações, foi apurado que uma das vítimas, instantes antes de morrer, teria relatado a outras pessoas que tinha acabado de ser ameaçada de morte pelo indivíduo, agora preso, o qual teria abordado as vítimas com arma em punho em um local próximo ao lugar em que houve o assassinato. Ante os fatos, a autoridade de polícia judiciária representou pela prisão do suspeito e, após o deferimento, a medida foi devidamente cumprida nesta data.
As investigações continuam na tentativa de colacionar outros elementos de autoria e materialidade delitiva, bem como eventual envolvimento de outros indivíduos.
Com informações: Polícia Civil.