Vítima teria solicitado socorro através de mensagem via WhatsApp a um policial civil
Neste sábado (07/01), por volta das 23h, a equipe do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático), foi acionada pelo Comandante, informando que estava acontecendo uma ocorrência de sequestro naquele momento. A vítima teria solicitado socorro através de mensagem via WhatsApp a um policial civil que imediatamente informou e repassou a localização para a equipe.
Com o apoio da equipe da 5ª Cia do Batalhão Rural, foi realizado o deslocamento para atendimento. Em uma estrada vicinal a uns 4 km da rodovia BR-020, os policiais localizaram o veículo. Ao realizar a abordagem, a vítima saiu do carro e correu em direção aos policiais. Após busca pessoal no autor e durante entrevista, ficou constatado se tratar de um casal em desentendimento, a vítima relatou que foi agredida e conduzida contra a sua vontade até o local.
Diante do fato, as partes foram conduzidas para confecção do relatório médico, em seguida, apresentadas na Delegacia de Polícia Civil, onde o Delegado deliberou pela lavratura do auto de prisão em flagrante. A vítima solicitou medida protetiva de urgência.
Com informações: Polícia Militar.